El look inspirado en la princesa Diana que Harry le prohibió usar a Meghan para su gira oficial

Al príncipe Harry no le gustó este look de Meghan y lo descartó para la gira oficial que realizarán en octubre.

La duquesa de Sussex, Meghan Markle, ha impresionado a los fashionistas con sus looks modernos y sofisticados, lejos del estilo royal tradicional. A diferencia de su cuñada Kate Middleton, una de las prendas favoritas de la exactriz de 36 años son los pantalones.

Meghan Markle tem abalado as regras da realeza 👸🏻 e esbanjado personalidade na escolha dos looks. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 🧥Recentemente tem chamado a atenção por quebrar o protocolo e usar calças em alguns eventos.👖 Hoje, uma nota do Daily Mirror, afirma que a atitude não tem agradado a realeza e que a ex-atriz foi vetada de usar calças em seus próximos eventos oficiais. 👖🚫 ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ A saia foi inventada há cerca de três mil anos, utilizada inicialmente por homens para cobrir as partes íntimas. Após o século XII, a saia se tornou uma peça feminina e indispensável para as mulheres. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 👩🏻 Enquanto isso as calças começaram a ser vistas como um símbolo do poder masculino. No fim do século XIX, quando as mulheres começaram a aderir a febre dos esportes e exercícios físicos, as mais ousadas começaram a usar um modelo de calça bufante que ofereciam maior liberdade de movimentos, a chamada bloomer. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Mas, a resistência ao uso da peça por mulheres ainda era grande, rendendo até uma lei em Paris e que determinava que mulheres que usassem a peça seriam presas. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⏱O tempo passou e, apesar de encontrarmos algumas referências ao uso de calças pelas mulheres anteriormente, a peça do vestuário masculino começou a aparecer com mais força na primeira década do século passado. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ O famoso estilista francês Paul Poiret apresentou em seus desfiles a calça odalisca ou à turca, de inspiração oriental. Coco Chanel revolucionou a moda simplificando as modelagens e mudando o conceito de elegância. Chegando a popularização da peça que vemos no dia a dia. Mas, parece que a realeza britânica insiste em manter a tradição! ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ E você, o que prefere? Calça ou saia? Não esqueçam: independente da escolha, o importante é se sentir bem! ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ #trend #trendstore #trendcomunicação #trendalert #moda #tendencias #primaveraverao2019 #circuitodasmalhas #tricot #comunicaçãodigital #modabrasileira #tendencias2018 #fashion #streetstyle #realeza #royalfamily #fashionista #fashiondiaries #blogger #bloggerstyle #pants #calça #saia #cocochanel #meghanmarkle #bloggerslife #instabloggers #fashion#fashionismypassion

A post shared by Trend (@trendcomunicacaoemoda) on

La exactriz es un icono de la moda, cada atuendo que luce en todas sus apariciones se vuelven tendencia y son amados y envidiados por todas.

Hay uno en particular que a Meghan le encanta lucir pero a su esposo, el príncipe Harry, no le agrada, lo desaprueba y lo descartó al elegir los atuendos de Meghan para la gira por Australia, Fiji, Tonga y Nueva Zelanda, que realizarán en octubre.

Se trata de un traje tipo esmoquin masculino, un estilo que sí usó su madre, la difunta princesa Diana.

Acompañada de Harry, la duquesa se reunió con varios diseñadores en el Palacio de Kensington para planear sus looks para el viaje. Cuando se les mostró un traje tipo esmoquin masculino de la diseñadora Stella McCartney, el Príncipe Harry no quedó impresionado.

“Le han dicho a Meghan que necesita dejar de vestirse como una estrella de Hollywood y comenzar a vestirse como un Royal. Meghan quería usar un esmoquin pero Harry dijo que no era lo suficientemente tradicional”, dijo una fuente cercana a la familia real al portal Mail Online.

 

 

Te recomendamos en video